http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

E no final, Tudo acaba em aniversário!

20:19hrs. Crias na cama. Mais uma semana que começa. O salário entrou e já acabou. Eu fico triste. Faz parte. Corte de horas extras, cortes de dobras. Metade de um salário. Mas ainda temos um. Graças a Deus. Antes eu só falava que ia apertar o sinto. Agora quero folga-lo. Estou pensando( como a cidade é turística e tem uma pracinha onde algumas mulheres tem barraquinhas, pensei em montar uma também) fazer o meu forte que é panquecas. Finais de semana somente. São só idéias. Quem sabe né? Mudando de assunto mas ainda envolvendo dinheiro, Isaac ama festinha. E eu também. Sempre fiz festinha para eles, tudo muito arrumadinho, sempre tive ótimas amigas que me ajudavam, não cobravam, permutavam rs. Mas querendo ou não eu acabava gastando. E ele me pede um pedido tão simples. Um aniversário com muitos balões dos minions, bolo de chocolate dos minions, pula pula e muuuuito brigadeiro! e a mãe faz o que??? começa a olhar na internet, decorações baratas e simples dos minions ora!!!! Mais uma semana que começa!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. janaina bratkauskas4 de maio de 2015 às 11:00

    Ana! Eu aprendi a te admirar vendo seu IG e depois de ler o blog do seu marido fiquei mais ainda! Eu te contei la no IG um pouquinho da minha história, mas ela toda daria um livro... assim como eu quero a felicidade para minha família, quero ela para a sua também! Vai ser uma festa linda! E diga a seus filhos que eles são abençoados e muito queridos! Milhares de beijos para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ana meu sonho senpre foi faser essas festas super produzidas mas nunca pudi,esse ano niguem vai ter festinha pq estou em casa so de bucos de diarista,então não teve e oq vier temos q economizar pq a minha maria luiza a mais velha tem comfirmação ano q vem..aff

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ana, o que aconteceu com o seu ig? Fui lá agora e apareceu "usuário nao encontrado". 😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  5. Ana, o que aconteceu com o seu ig? Fui lá agora e apareceu "usuário não encontrado". 😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  6. Oi ana não encontrei seu Ig o que aconteceu? Esta tudo bem? Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana... Boa noite... Excluiu seu ig? Senti sua falta... Tudo bem? Peço a Deus que sim... Adoro vc... Bjs... Fique bem... Vc é muito especial.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, está tudo bem?
    Cadê seu IG?
    Estou preocupada. ..
    :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, está tudo bem?
    Cadê seu IG?
    Estou preocupada. ..
    :/

    ResponderExcluir
  10. Tá difícil de engolir certas coisas né Ana .
    Faça o que achar melhor !
    Bjs
    Susy @olhaisso_o

    ResponderExcluir
  11. Ana amiga... estou muito triste por vc..... entra em contato ai combinamos aquele papo... abraço apertado amiga

    ResponderExcluir
  12. Anaaaaaaa onde você está??? Quero saber de você e dos seus meninos! E acompanhar tudinho da festa do Isaac...
    Não desaparece assim ��
    Um beijo da Ana dos alpes suiços ��

    ResponderExcluir
  13. Ana Kd vc, não acredito q acabou com seu Instagran!😢

    ResponderExcluir