E viveram felizes para sempre

Eu fico imaginando se por algum motivo, coincidência,destino ou acaso, essa ex do Gustavo cair no Ig e no blog hahahahahaha. Eu nem a conheço, mas ela com certeza teria raiva a de mim. Mas tudo bem. Eu me sentiria vingada hauhauhauahuahauhauha.
Dei o tempo que eu mesma sugeri para o safado, cara de paum,sem vergonha e comedor de moças de família; Gustavo Lima e você tchererecthecthe. Hoje eu rio, óbvio, mas época chorei de sair catarro pelo nariz igual a menina do filme bruxa de blair, de ter sono, porque chorar da sono né gente? ou seja, nunca dormi tanto na minha vida! Nesse meio tempo eu não liguei, não procurei não fiz nada. Uns 2 dias depois meu telefone toca. Era ele dizendo que estava a caminho da minha casa. Queria conversar comigo. Gelei. Gelei como quando eu fazia alguma coisa errada, ou perdia a chave de casa e ouvia minha mãe gritar meu nome completo. Ele chegou. Com uma sacola transparente cheia de acerola, um buque de flores. Me abraçou, e disse: Eu nunca disse isso para ninguém, para nenhuma menina. Você é a primeira. EU TE AMO....
Nem preciso dizer, que chorei, soquei e tive vontade de mata-lo mesmo ele tendo dito que me amava. Mas eu me senti especial por ser a primeira para quem ele tinha dito um eu te amo ( pelo menos isso né gencthi!) Ele sempre foi fechado, reservado, tímido, e ouvir um eu te amo da boca dele, era tipo sei lá....me senti fodarástica kkkkkkkkkk. Não quis saber quem era a menina, nunca tive a menor curiosidade. Vira e meche ele implica comigo por conta do João, e eu por conta da Larissa kkkkkkkkkkkkkk. Ta ai nomes que eu jamais poria nos meus filhos hauhauhauahuhaa. Isso foi em Janeiro. Em março eu pedi a mão dele em casamento. Ah gente! se eu não pedisse, estaríamos namorando até hoje! Até porque minha família é evangélica, hoje as meninas dão mesmo, mesmo estando só namorando, dentro ou fora da Igreja, mas á 11 anos atras era tipo pecado. Coisa do capiroto mesmo! Nossos planos era nos casarmos em Dezembro,( doidera né?  nossos planos era eu terminar o 3° ano, ele a faculdade e tentar morar nos Estados Unidos onde minha cunhada morava e mora até hoje ( acho que esse era o plano) mas em abril eu descobri que estava grávida e nos casamos no dia 23/07/2004. E essa foi nossa história de amor que ainda não acabou. Porque é eterna.

Comentários
26 Comentários

26 comentários:

Postar um comentário