É gato ou gata?

Antes de mais nada, gostaria que soubessem que o marido ta sabendo hahahahahaha!!!!!
Um belo dia, leva Ana a cria número 4 para o veterinário ( para quem não sabe, a cria número 4 é a Miá nossa gatinha)
Nunca tinha visto o tal veterinário, tao pouco sabia quem era o dito cujo! Deus é bom e nesse dia eu resolvi me aprontar toda, fui no consultório quase parecendo uma noiva! 3 Kg de reboco na cara, um vestidinho nem muito lá nem muito cá. Mas estava bem massa! E por incrível que pareça, não foi proposital! mesmo! tinha mais de uma semana que minhas bochechas não viam um blushzinho e eu parecia a Maria do bairro na época em que ela morava no lixão! Beleza! tomei banho, passei as maquiagitudo na cara e fui linda para o consultório! Não sei porque, na minha cabeça o Veterinário seria feio ou uma bixa estilo meus amigos! ou seja, não pega mulher nem depois da 3° garrafa de tequila!  
Chega Ana linda no consultório com as crias tudo e da de cara com o Veterinário mais gato que eu poderia conhecer na vida!!! O que Ana faz? começa a  rir feito uma hiena eletrocutada! porque nem eu imaginei que veria aquela sena na vida! já que o marido estava embarcado e o único gato que eu veria mesmo seria a Miá que no caso é fêmea!!!!! E eu quando vejo alguém muito bonito ou muito feio, não me controlo! eu começo a rir e a ficar com muita muita vergonha! já imaginei a postagem que me renderia no blog! E mais que rapidamente, tirei o celular da bolsa e banquei a ''mãe de bicho '' e comecei a fotografar a ''gata''  e só pensava! a mulherada vai pirar com o #Vetgato
Ele percebeu que eu estava tentando tirar uma foto, mas ele realmente acreditou que minha intenção era fotografar a Miá! aff, gato e inocente! é demais pro meu  coraçaum! Não consegui pegar nenhuma foto do rosto do #vetgato, só da blusa em que aparecia o nome dele e por questões de privacidade do #vetgato não vou postar! 
E então ele resolve me perguntar: -Qual o nome dela? e eu penso: vou miar! vou miar! vou miar!  Mas não! simplesmente respondi: Miá. Séria e sucinta. rá! nem parecia eu!!!
Ele riu e disse: Miau? eu pensei! ai socorro! além de gato ele mia!!! E mais uma vez, séria e me segurando pra não cair na gargalhada disse: Não é Miau... é Miá...
A consulta terminou e no outro dia eu tinha hora marcada no salão de beleza. Mas é lá que eu realmente pago o maior mico que já paguei na vida! Amanhã conto pra vocês! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário