Continuação é gato ou gata...e o inicio da vergonha eterna!

LEMBRANDO QUE ESTE É UM CONTO, UMA HISTÓRIA.
Continuando o caso do #vetgato. 
No dia seguinte, fui ao salão. Tinha marcado horário para ficar ainda mais tchutchuca para o maridón. Assim que cheguei minha esteticista estava na recepção e já me recebeu falando sobre a Miá. No dia em que Elisa finalmente ganhou a Miá , agendei também um ensaio fotográfico de boas vindas, o que me rendeu lindas fotos! Sendo assim, Miá e Elisa foram o assunto no salão naquela manhã. Vou tentar reproduzir o dialogo que se seguiu:
Esteticista: -Amiga! que gatinha mais linda!!!!
Eu: -Amiga!!! você viu que linda?! tem que ver a felicidade da Elisa! tem que ver mais ainda o #vetgato que atendeu a Miá. Misericórdia que homem bonito!
Esteticista : Jura amiga?! Quem é?
Eu: Ah! não sei quem é, foi indicação do Gil!!! Aquela bicha bandida! me mandou pro VetDeuso e eu achando que seria um homem fedido, feio e mal humorado que me receberia! Cheguei no consultório e me atende um homem bafônico! fiquei até sem graça! tentei tirar foto, quase miei hahahahahahahaha. 
Detalhe que nessa hora a recepção já tinha umas 4 mulheres, todas rindo do causo e do Veterinário devidamente nomeado  por mim de #vetgato ou #vetdeuso
Lembrando que sou casada, mas não sou cega. Gosto de pessoas, e pessoas bonitas devem ser valorizadas! eu mesma, quando vejo uma mulher bonita na rua, dou um solavanco no marido e digo: olha amor! que mulher bonita! e ainda complemento: ''ô láh em casa'' #soudessas 
Voltando. Mas eu eu percebi umas risadas estranhas, a mulherada colocando a mão na testa, abaixando a cabeça e balançando a cabeça em sinal negativo e rindo. E elas olhavam para a esteticista e a esteticista ria copiosamente, e foi ficando vermelha. Sabe quando você ri e perde o folego, e quer falar, mas não consegue e então você começa a se abanar? Eu fiquei rindo, parada esperando ela recuperar o folego e me achando muito engraçada! e pensei: NOSSA! realmente sou uma comedista meu povo! tenho a arte de fazer as pessoas rirem até perder o folego!
Quando então a esteticista recupera o folego e diz:
ENTÃO AMIGA, NO CASO, ESSE VETERINÁRIO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO, É O MEU MARIDO.
Eu nem preciso dizer que fiquei roxa, azul, vermelha. Depois de pensar que eu precisava pensar rápido e dizer logo alguma coisa para quebrara o clima eu disse: Caramba amiga! melhor que o seu, só o meu!!! Rimos um pouco mais, eu continuei quadrada, e nunca na minha vida, uma limpeza de pele doeu tanto.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário