Ano sabático que nada!

Bom dia sua lindas! e bom dia bofes!
Hoje já é quinta, o dia voou, e eu to é besta que o mês já ''acabou'' Setembro a vista! Mas tudo parcelado ok? huahauhauahuahau ''UM DIA DE CADA VEZ''
Fiquei super contente! vocês gostaram da nossa louca história de amor!!!!! Cada dia que passa, fico com mais vontade de ser melhor, aprender a lidar com essa internet, YouTube, Blog e mostrar mais conteúdos para vocês! Ontem estava com uma amiga, e na hora de contratar um serviço, o cara perguntou, O que  a senhora faz ( p começar odeio que me chamem de senhora! apesar de ser casada, parece que sou velha hauhaauhauhauaha) Eu enchi a boca para dizer e disse: SOU DONA DE CASA. Ai a amiga complementou, e blogueira! Oi? que mané blogueira o que?! Voltei para casa com essa frase em mente. ''E blogueira'' Pensei mil coisas, pensei em como tinha dito que este seria o meu ano sabático, o ano em que eu não esconderia de ninguém que não queria fazer nada e não iria fazer nada! Porque sempre começo a fazer as coisas e para no meio do caminho! coisas de Piscianos talvez?
Mas tantas coisas tem acontecido nos últimos tempos, que tem me forçado a tomar decisões e atitudes! Me vejo na necessidade de entrar em um curso de edição de vídeo.  Não é exagero quando digo que amo ter vocês, e vocês são as minhas melhores amigas(o) e acho injusto aqueles vídeos toscos do YouTube! huahauhauahuha aquele negócio tremido é treva! Vou ter meu primeiro encontro! e não tenho nem 1 ano de Instagram! Tenho uma amiga que está me ajudando! e isso é ótimo! Depois preciso aprender a mexer no photoshop! Arrependimento de ter fugido das aulas de informática para ficar com o Gustavo! Ouviu meninas! jamais fujam da escola para ficar com namoradinho! no futuro você vai se arrepender, e ele não terá paciência para te ensinar! é assim que rola aqui em casa! Depois pensei em aprender violão! já pensou eu tocando e cantando minhas paródias para animar sua faxina? hahahahahahaha imagina a cena?! Doideira doida né! Faltam quase 3 meses para o ano acabar e em 2016 eu quero mudar! Eu estou separando 1/2 período do meu dia para me dedicar a vocês! então eu resolvi aceitar que sou Dona de casa e blogueira! nossa! me senti importante agora. É MUITO bom manter a mente ocupada, trabalhar e ter a sorte de poder ficar em casa com as crias. Fazer a diferença exatamente onde estamos, nos aceitar exatamente como estamos! e eu posso dizer com toda a certeza, se aceitar como você é, é o passo mais importante para a felicidade!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário