Chora Ana...chora que chorar faz bem.

Bom dia! Porque apesar de tudo há de ser um dia bom. Amém!
Existe música de chifrudo, de mulher ciumenta, de amigo e existe também  a música de quem é a matade de alguém que trabalha embarcado ( to rindo pra não chorar) Sabe qual é? Advinha!
Não há quem não tenha paixão,
De um amor que foi embora.
Não há quem não sinta saudade,
Não há coração que não chora.
Eu vivo fazendo um pedido,
Pra maré que te levou.
É que eu tô com saudade de tu.
Eu tô, eu tô.
Mar, ô mar, ô mar
Pega, amarra segura.
Trás o meu amor pra cá <3
Sem mais, porque já estou me debulhando em lágrimas( tá...é mentira!) Mas eu fico aborrecida! muito! e fico com raiva do Gustavo! penso: Que saco! todo mês a tristeza de uma despedida e a felicidade de um retorno! é muito para o meu psicológico! ''NUMGUENTO''
Esse desembarque em especifico foi tão agradável! Passeamos bastante, resolvemos alguns dos vários problemas que temos, fomos ao médico,conversamos bastante. Consegui preparar a ''festa que era para ser surpresa mas não foi''. Em fim... e ele não brigou comigo gente! nem um dia! o que fez tudo ficar mais prazeroso! e óbvio me fez sofrer mais. Quando ele briga eu fico tipo: ''Calma Ana, daqui a pouco passa'' huahuahuahuahauhauha. Mas quandoe ele não briga, não reclama é como se o príncipe dos filmes Disney saísse da TV e pulasse direto na minha cama king!!!!! é judiação gente! a cama é king! vou me sentir no mar da solidão! E ainda vai demorar para o salário pingar na conta!!! O que deixa tudo mais difícil! porque nem o marido e nem o Ricardão( que é o shopping viu gente! olha a maldade) me farão companhia. Ana está :DESOLADA
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Sou a @brunagutstein ja te acompanho la no insta faz algum tempo, me identifiquei pois meu marido também viaja muito a trabalho , eu sei bem como é isso! Mas para quem tem fé em Deus consegue levar uma vida mais leve e saber que nesta vida tudo passa..... vc consegue fazer isso muito bem!!! Parabéns por sua família linda! Que Deus continue te dando força para vencer as batalhas do cada dia! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Sou a @brunagutstein ja te acompanho la no insta faz algum tempo, me identifiquei pois meu marido também viaja muito a trabalho , eu sei bem como é isso! Mas para quem tem fé em Deus consegue levar uma vida mais leve e saber que nesta vida tudo passa..... vc consegue fazer isso muito bem!!! Parabéns por sua família linda! Que Deus continue te dando força para vencer as batalhas do cada dia! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ai Ana mesmo assim so consegui rir com o que escreveu!Forca kiridah jaja ele volta!😘

    ResponderExcluir
  5. Meu marido chega domingo :D (tá quase)
    Me sinto como você. Na quinzena que tem briga, pensa ... Já já rola um time.
    Mas quando a quinzena é tranquila até choro quando ele vai. E olha que eu disse quando começamos a namorar que nunca ia chorar quando ele fosse. Bobinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. E eu que viaja pra longe,fica 3meses e vivemos assim vai,volta choro muito nao faço,nada entro em depressao nao como ,nao saio.evtou ja com psicologo,e quando chega as vezes brigamos,nao da tempo pra nada .bjo

    ResponderExcluir