http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

A história do nosso amor

Eu nunca tive duvidas. Sempre o amei.
Desde os meus 12 anos, quando vi aquele carinha que era a cara do Leandro daquele trio KLB. Quem lembra???? nossa! fiquei boba! Literalmente abobada! O vi a primeira vez em um culto na nossa antiga igreja.Na hora do louvor, um casal de membros que na época tinha uns 40 anos eu acho  ( eles achavam que cantavam muito) na hora do louvor, lá de trás, no último banco, começaram a cantar, berrar...sei lá. Só sei que foi feio, cômico e hilário. Gustavo estava sentado atrás de mim. ( sempre sentávamos no último banco) Ele costumava ajudar no som. Rimos, mas como eu nunca tinha reparado nele ali, nem me senti a vontade para conversar, ou puxar papo. Lembrando que eu tinha 12 anos!!!! Conversando com minha melhor amiga, eu perguntei se ela o conhecia. Minha amiga disse que sim! que ele era irmão da cunhada dela! e que a mãe dela era a minha professora da salinha a pelo menos uns 4 anos! ( acho que minha sogra gostava mais de mim naquela época hauaauhauhauha) Voltei para casa, esperei uns 2 dias.
Tomei um gole de coragem, coloquei o CD do KLB para tocar, me enfiei debaixo da cama( sim, eu amava ficar em baixo da cama) e comecei a procurar na agenda da igreja o telefone dele. Achei. Lembro que ensaiei algumas frases. Respirei, desliguei o som e disquei!!! Ele atendeu.
-Alô? ( a voz dele sempre me deu calafrios!!! ele tem a voz firme, máscula. as vezes eu implico dizendo que parece voz de ator porno.kkkkkkkkkkkk. Quando o cara diz, ''vai baby'', e a a voz é melhor que todo o resto kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Lembro que tudo que ensaiei foi para o brejo, neca, já era! eu sempre tive a memória fraca. Minha mãe me chama de politica hauhauhauha, eu prometo as coisas e esqueço, falo as coisas e esqueço, esqueço de tudo. Sempre e toda hora. Vou tentar narrar a conversa inicial, da forma que me lembro.
-Oi! você não me conhece, mas eu estava na igreja no domingo...rimos daquele casal estranho. Quem você acha que eu sou? ( tinha eu e mais umas 3 meninas)
-Não sei quem você é, mas suspeito. (ele sempre foi calado, sempre me deixou com um pontinho de interrogação) o que ele esta pensando? o que vai fazer? E eu comecei a lembrar de como eram as meninas que estavam no banco. O nome de cada uma. A roupa que cada uma estava. Então ele disse: ah! agora tenho certeza! você é a menina da blusa estranha!!!! Morri nessa hora! pensei: FODEO!!! se ele lembra da blusa estranha, só focou nisso! ( a blusa era preta, e era toda de fiapo de linha, na verdade eu parecia um porco espinho)
Eu disse: sim! sou eu! e comecei a rir feito uma hiena, porque é exatamente isso o que acontece comigo quando eu fico tensa. Tenho crises de risos! conversamos mais algumas coisas que não lembro e marcamos de nos encontrar na quadra da igreja, que era o point para as amizades que se transformariam em namoro, e acho que é assim até hoje, com as crianças da igreja, que se acham adolescentes.
Amanhã conto mais um pouco da história.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Cenas a seguir dos próximos capítulos.... RS...

    ResponderExcluir
  2. Cenas a seguir dos próximos capítulos.... RS...

    ResponderExcluir
  3. Cenas a seguir dos próximos capítulos.... RS...

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia de relato! Que sentimento gostoso, v puro! Coisa mais linda di mundo é amor de adolescência que vira amor (correspondido) pra vida inteira! (B.blueberrypie)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Sempre achei que seu marido me lembrava alguém e não sabia quem, agora sei! Rs

    ResponderExcluir