http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

Explicações

Bom dia Keridahs!!!!! Estou aqui! viva e bem! decidi me afastar um pouco do Instagram, vocês devem ter percebido. Mas o Blog e o canal do YouTube continuarão! só que agora bem melhor porque eu menos uma @rede para administrar. A festinha do Isaac, vai acontecer! vocês irão saber ( olha eu rimando sem querer) rsrsrs. Estou bem!  Sabe o conto da águia? Decidi me dar este tempo. As pessoas tem medo, se sentem ameaçadas. Não gosto da palavra inveja. eu nem pronuncio esta palavra, Acho pesado, feio. Cada um tem aquilo que fez por merecer. Se carinho, se desprezo, se dinheiro rs. Cada um é responsável por aquilo que cativa. Mas eu, não fico querendo provar nada para ninguém.  Eu gosto de paz! eu sai da minha  casa, hoje pago aluguel para ter paz, não vou sair do instagram? Quando tudo passar, quando eu estiver forte novamente com certeza volto! Mas do blog eu garanto que não saio!
A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie.
 Chega a viver 70 anos. Mas para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão.
 Aos 40 anos ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar as suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva. Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas e, voar já é tão difícil!
Então, a águia só tem duas alternativas: morrer… ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias.
 Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar.
Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo. Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas.
E só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então mais 30 anos.
(texto encontrado na internet, sem autor). 
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Ana, querida.. Na terça feira fui fazer compras e na hora de comprar meus produtos de limpeza, adivinha quem me veio a cabeça?? Sim, você! Eu tenho 20 anos e quero ter a mesma garra, a mesma coragem que VOCÊ tem! Te admiro muito e aprendi a te incluir no meu dia a dia, cheguei até a assinar suas notificações no insta (te disse em um comentário e você quase me matou quando me respondeu dizendo se podia morrer de amor kk). Espero que volte logo, mas que seja no seu tempo, você precisa, você merece. E não deixa ninguém te colocar pra baixo porque você é TOP, rs.
    Vou continuar te acompanhando por aqui e pelo YouTube, não esquece da gente não! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vou sentir saudades.... Te amamos Ana❤💓💋

    ResponderExcluir
  4. Ana, sou de Vila Velha e vou continuar de acompanhando. Qual o canal do YouTube? Um bjo querida!

    ResponderExcluir
  5. Q pena...sentirei sua falta! Ja acordava buscando inspiracao na seu insta. Mas vc sabe o q e melhor pra ti...bj e fique bem.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Aninha, amiga, não vejo a HR de VC voltar pro Ig. Enquanto isso estarei aqui, acompanhando tudo. VC nos inspira e te admiramos, como mãe, como dona de casa, esposa e mulher. Te entendo perfeitamente e sei que inveja é F***. Com certeza a inveja que sentem de ti, não é material, mas sim inveja do que VC é, por ser essa mulher que cativa a todos. Um beijão e não abadone a gente não, queremos saber dos preparativos da festinha do Isaac. ����

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga aqui é a laine do IG @instablogdalaine , estou morrendooo de saudades suas fiquei muito muito triste quando não te vi mais no IG a saudades está doendo viu, ontem pedi as amigainsta para orar por vc por sua família, todo mundo lá sente muito sua falta , sinta-se abraçada por cada uma delas e em especial por mim. Tem muita gente mesmo pedindo sua volta tem #voltaAna e tudo mais. Entendo sua decisão e que este tempo seja breve, que Deus te renove fale ao seu coração a respeito de todos seus anseios. Fica bem viu minha amiga linda Jesus te abençoe que ele levante seu rosto e te de a paz. És amada força ai. Ps: vou deixar meu e-mail se precisar decalguma coisa só pedir e se quiser conversar eu te mando meu número do zap zap ok? ( lainesol@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laine, estou ótima amiga! mesmo! sair do Insta me fez bem, por enquanto está sendo assim. E marido pediu para eu sair...por um tempo. Existe muita gente má. E não importa quantas ''Anas'' saiam e quantas ''Anas'' entrem, quem pratica o mal, nunca terá nada de concreto sabe. As vezes o anonimato faz um bem danado! é bom ser reconhecida, seja na rua, ou entre as amigas virtuais, mas melhor ainda é ter paz. Um suuuper beijo e espero te ver sempre por aqui!

      Excluir
  9. Bom dia KIRIDAAAAAAAAAAAAA! SAUDADESSSS....Já comentei no blog do seu marídon; que também sigo.(Mas ainda prefiro vc, ele não fala nada sobre coisinhas de mulher,kkkk).Pronto.Agora vou ler seu post, depois comento.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se vc leu os comentários no blog do marídon, acho que vc deveria ter um Ig privado; onde vc controla suas seguidoras (mas me mantenha lá hein?).A águia é um ótimo exemplo, mas a vc cabe a fênix; que sempre ressurge.Beeeeeeeeeijos.Não vou limpar nada hoje, não tem vc pra me inspirar,kkk.

    ResponderExcluir
  11. Ana fiquei chateada quando n achei seus posts,mas saiba que estarei sempre por aqui, nunca tive blog vou tentar envia esse recadinho,sou de Minas e qd eu for passear em Piúma com namorado quero ir em Domingos conhecer vcs,claro se vc permitir.Vou te envir um email depois,fique com Deus. Sou apaixonada pelas suas crcrianças lindas demais! Abraços Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Ana vc tem todo meu apoio em se recolher quando achar necessário...mas não some não..vc inspira o dia de muita gente!E com relação a esse tipo de gente que insiste em querer apagar o brilho alheio pois não tem luz própria...ignora,Ana.Essa gentinha sempre cai existir,é so não dar audiência,pois é exatamente isso que querem...que vc esconda seu brilho ✨...coisa difícil pra uma estrela.São pessoas tão pequenas Ana ,que não tem nem a coragem de se identificar..sao covardes...nao dê a eles esse poder de atrapalhar sua vida.bjs e volta logo pro ig.sentimos sua falta.

    ResponderExcluir
  13. Eu lamento mas respeito,e aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  14. Tá certa, Ana, não há nada que valha nossa paz. Apesar de eu lamentar um pouco pq aquela pessoa infeliz acabou conseguindo o que queria, mas vc tá certa. Mas o ig não é mais tão divertido. =/ um beijo! (Sou a b.blueberrypie)

    ResponderExcluir