http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

Lysoform´s

Bom dia meninas! Maridón chegou e eu agora terei tempo de contar pra vocês sobre os produtos que uso/amo/sou viciada.

Na minha cidade não tem a metade da metade dos produtos #Lysoform . Entretanto eu encontrei a  Loja da Bombril ( clique no link e vc será direcionado para a loja! Ai amiuga eu corri pro abraço!
Já experimentei TODOS e amei mesmo! Eu sou, infelizmente ou felizmente neurótica com limpeza. Não sou organizada, mas sou limpa! minha casa esta 80% do tempo desorganizada ( com 3 crianças é estranho estar 100% arrumada e organizada) mas está 100% do tempo limpa e desinfetada! eu tenho uma imunidade baixíssima, e não posso dar moleza! até porque mão não pode se dar ao luxo de pegar um vírus, bactéria e ficar doente!!!
Fiquei foi morta feat chocada com o sabonete em barra e o líquido!!!! que cheirinho suave e delicioso! o álcool em gel, o desodorante corporal....gente eu amei tudo! Se não tem na sua cidade, da uma passadinha na loja online! lá tem TUDO! e com o preço de mercado mesmo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ana gosto muito do seu humor e dicas!!! Mas fico meio sem jeito com algumas palavras que vc escreve no ig ! Desculpe, mas procuro nem ver mttt coisas por la por causa disso! Sei que devo respeitar seu jeito e que vc é assim. Dicas,bom humor, brincadeiras e interação eu aprovo 👏👏 So nao acho legal palavoes e vulgaridades ! Me desculpe a franqueza ! Obrigado pela atençao ! Deborah

    ResponderExcluir
  2. Ana te adoro..fala palavrão. .fale o que quiser ....desabafa!

    ResponderExcluir