http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

Primeiro de muitos!

A alguns anos atrás eu tinha um blog. O 3X mamãe. O mesmo nome deu origem ao meu 1º usuário do instagran, que posteriormente chamei de @casacomamor. Era um blog e insta mais direcionado a minha rotina com as crias e com a ausência do pai ( por conta do seu trabalho) o fato do meu esposo trabalhar durante 14 dias no mar me forçou a ser mãe/pai/dona de casa/professora/ homem/mulher. Com o tempo fui fazendo do instagran meu diário resumido. Os seguidores e amigos foram cada vez crescendo e eu já não conseguia responder a todos como gostaria. Os vídeos muitas vezes me salvava. Identificava as perguntas que mais me eram feitas e respondia no vídeo que infelizmente era e é de 15 segundos rsrsrs. O insta foi ficando cada vez mais a minha cara. Não falava só sobre as crianças mas principalmente a minha rotina de dona de casa, em como eu me desdobro para dar conta de tudo sozinha. Os produtos que eu uso na casa, o que compro, minha opinião particular sobre tudo. Minhas paródias em como eu gostaria de ter uma empregada e como alguns produtos facilitam minha vida rsrsrrsrsrs. Mas ai da sim, eu sentia falta de falar com mais detalhes sobre mim, minha história e o que me lembro de ter vivido nesses 27 anos de vida. Espero que com este novo espaço eu consiga interagir, aprender e quem sabe ensinar também?  Sobre o nome que hoje uso no Instagran e que usarei como título do blog "Dona de casa real" nada mais é do que a minha vida.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Sigo vc no Instagram e amo suas pastagens e suas dicas,vc é super mulher....

    ResponderExcluir
  2. Sigo vc no Instagram e amo suas pastagens e suas dicas,vc é super mulher....

    ResponderExcluir
  3. Ana amo seu ig no instagram agora vou seguir aqui também sou blogueira mas meu blog anda abandonado riss www.oessencialpra viver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana amo seu ig no instagram agora vou seguir aqui também sou blogueira mas meu blog anda abandonado riss www.oessencialpra viver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana sua linnnmda!
    Sigo vc no istagran! Adoro suas postagens!
    Sempre de bem com a vida ..
    Otima mae,mulher esposa,e nossa amiga!
    Mil beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  6. Quando você falou no seu blog corri logo pra ver,rsrs te sigo no instagran e vou te seguir aqui também, adoro tuas fotos, postagens e admiro muito o teu jeito de levar a vida, administrar a casa, uma jovem mãe criando três filhos. Abraços e afeto.

    ResponderExcluir
  7. oi Ana que legal VC com blog, será um sucesso como o insta, estarei por aqui, acessei pelo celular depois volto pelo computador para seguir beijocas.

    Gelia

    ResponderExcluir
  8. oi Ana que legal VC com blog, será um sucesso como o insta, estarei por aqui, acessei pelo celular depois volto pelo computador para seguir beijocas.

    Gelia

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiiii e to aqui! Sou sempre um pouco atrasada, mas vou ler tudinho agora. Já tive mil blogs, sou a louca dos blogs, ms agora não consigo mais ter e são poucos os q ainda leio. E agora o seu vem como uma grande felicidade pra mim, pq eu amo blogs bons e o seu eu não tenho nem dúvidas de q será maravilhoso! (Sou a blueberrypie do insta)

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeiiii e to aqui! Sou sempre um pouco atrasada, mas vou ler tudinho agora. Já tive mil blogs, sou a louca dos blogs, ms agora não consigo mais ter e são poucos os q ainda leio. E agora o seu vem como uma grande felicidade pra mim, pq eu amo blogs bons e o seu eu não tenho nem dúvidas de q será maravilhoso! (Sou a blueberrypie do insta)

    ResponderExcluir
  11. Te sigo no insta, adoro suas dicas, aprendo muito. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ana minha flor!!! Eu sei q vc teve seus motivos, mas n nos abandone no ig.. ja estamos sentindo tua falta!!! Nao da bola pra essas pessoas falsa, vc é muito mais que elas!!! Se der, volte, se n der, entenderei sua decisão, ficarei com o coração partido... e com saudades! Beijo minha linda, ficacom Deus!!!

    ResponderExcluir