Lavar roupas é uma ciência!

Bom dia Divas do lar!!!!! 
Estou quase que fazendo um doutorado sobre as lavagens de roupas! tentando conhecer e entender melhor cada produto que temos a nossa disposição! Passeando pelo Google acabei encontrando algumas informações bem legais. Olha só:
*No País, 85% das donas de casa esfregam as roupas mais sujas à mão. Mais de 60% delas utilizam produtos auxiliares (sabão sólido, alvejante, etc.). Mais de 50% delas deixam a roupa de molho por um tempo superior ao dos programas de lavagem das máquinas. As consumidoras gastam, em média, 3 horas na lavagem, chegando a usar 8 produtos diferentes nesse processo.
Eu amoooo lavar roupas! amo testar produtos e dar a minha opinião pessoal para vocês. Nem sempre iremos concordar com absolutamente tudo. Uma das coisas que eu estou tentando é conhecer novas marcas ( mais em conta, menos cara mas com qualidade) muitos produtos que achamos ser ''inferior'' são fabricados pela mesma empresa. Quer ver?
*Ace(gosto deste sabão, mas não faz espuma, para quem gosta de ver espuma é um ponto negativo, para quem não liga é uma boa pedida)
*Ariel ( em pó se usado sem atenção pode manchar as roupas, na versão liquida tem minha total admiração)
*Pop( aaaahhh! eu usava quando tinha tanquinho, amava o cheiro, mas deixa um pó branco na roupa que é chato demais) 
 Essas 3 qualidades de sabão são todas fabricadas pela P&G acredito eu que apenas direccionadas para públicos diferentes.

Outra empresa bacana com produtos de qualidade é a Unilever. Produtos diferentes, mas fabricados pela mesma empresa. Ou seja, qualidade na certa! 
*OMO
*Brilhante( meu queridinho, mas que está ficando caro)
*Surf (meu atual queridinho)
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário