http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/receitashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/fam%C3%ADliahttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/look%20mam%C3%A3ehttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20as%20criashttp://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/sobre%20mi%C3%A1http://mamaetapirando.blogspot.com.br/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o

A volta do que não foi


Que desastre! Isaac foi super bem, mas saiu da salinha dizendo que não queria voltar! Eu nem me dei o trabalho de perguntar o motivo! Ele mesmo disse- a tia brigou comigo...novamente nem me dei ao trabalho de perguntar o motivo...o moleque é sinixtro e deve ter merecido a chamada kkkkkkkk( mãe sabe das coisas) e eu conheço minha cria. Ele não é fácil! Com certeza voltaremos amanhã para o desespero das tias😂😂. Lembra que no ultimo post ( a algumas horas atrás eu contei sobre a ajudante) pois é! Chegou meia hora atrasada! Dispensei! Já não estava afim, era por pura necessidade. Era só o que eu precisava para dat tchau! Fechei o dia com ela a mais de 1 semana e ontem a noite perguntei pessoalmente se estava tudo certo para hoje ás 9:00 em ponto!  Sou extremamente chata com horários! (#anachata) ou seja...babou! Eu perdi, ela perdeu... Só preciso descobrir um jeito de dar conta de tudo sozinha! Hoje por exemplo tenho uma infinidade de roupas para lavar e passar!
Sente o drama!!! E usarei estes produtinhos ( #anaviciadaemprodutosdelimpeza) 
Ótima segunda ! E força 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk! Ai, Ana, mas vc precisa achar alguém, vai ser punk aguentar sozinha. Não tem ngm com referência? =/ e que downy caro, gente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, bom dia.Sou sua seguidora fiel e diária, mas como não sou blogueira nem nada e vi uma dica legal no youtube, achei que vc poderia se interessar e mandar para todas as seguidoras.Tirar pêlos e bolinhas de qualquer tecido.Fiz e funcionou.Beijos.Segue o link:https://www.youtube.com/watch?v=q4BVe_H2c8c.

    ResponderExcluir
  3. Ana em primeiro lugar gostaria que soubesse que estou aprendendo a mexer aqui para continuar te seguindo, segundo sou chata igual a você quanto ajudante, terceiro se cuida pq é importante para muita gente, suas postagens fazem a diferença mais precisa estar bem.
    Bjkas
    Luciana

    ResponderExcluir